quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Novidade na Estante! #3

Olá!!

Bem, a Novidade na Estante está um pouco diferente hoje, pois vou mostrar o Kit de brinde da Editora Leya, marcadores e cartões que ganhei no sorteio do Portal Ju Lund!

Faz um tempinho que recebi, mas só agora deu tempo sossegado para mostrar!

Fiquei muito feliz em ter ganhado, e a Ju é muito fofa, atenciosa e carinhosa com seus leitores!!!


O Kit contém:

– 1 marcador Como dar um gás no seu relacionamento - Lua de Papel
– 3 marcadores Hunger Games A filosofia por trás dos Jogos Vorazes - Lua de Papel
– 1 Livreto da Coleção O pequeno príncipe - Editora Leya
–  1 Imã A promessa (no meio você coloca uma foto sua e de quem ama, super fofo) - Lua de Papel
–  3 marcadores do Portal Ju Lund (muito meigo) 
– 2 Cartões do Portal Ju Lund
– 2 Cartões do livro Minha Vampira


Amei o kit!!! E o carinho que a Ju Lund tem com seus fãs! 

Estava torcendo muito pela publicação de seu livro Minha Vampira!!! E deu tudo certo!!

Conheça mais sobre o livro Minha Vampira e a Ju Lund no próximo post!

Ficou curioso? Acesse as redes sociais da Ju Lund!  

Falando em Editora Leya...
Nestes últimos meses ganhei do meu namorado a Coleção Guia Politicamente Incorreto e A menina que não sabia ler!!!





Fiquei muito feliz! E não vejo a hora de postar a resenha aqui para vocês! Mas tenho que fazer uma coisa de cada vez, senão ficará um post mal feito, e este não é o nosso objetivo!






2 comentários:

  1. aaaa me da esses marcadores dos jogos vorazes kaoskoask

    lindo d +

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAHAH

      é lindo mesmo os marcadores!!!

      Amei ganhar o sorteios! Tenho tido sorte ultimamente...
      Agradeço pela visita!
      Beijos,
      Marinara Ferreira.

      PS: Desculpa a demora para responder! Ainda bem que nos avisou sobre o probleminha =) Agora tudo voltou ao normal!!! Obrigada!

      Excluir

[Valid Atom 1.0]