segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Resenha: Deslembrança


 
 
 
Título: DESLEMBRANÇA Título Original: FORGOTTEN
Páginas: 256
Autora: CAT PATRICK
Editora: INTRÍNSECA
 
Sinopse: Quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro à noite e dorme, cada mínimo detalhe do dia que passou desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade do que como uma limitação. As coisas começam a se complicar com a chegada de um garoto novo no colégio, Luke Henry. Os dois se apaixonam e começam a namorar, mas misteriosamente London não consegue enxergá-lo no seu futuro. Dessa forma, todo dia é como se o conhecesse pela primeira vez. Quando conturbadas imagens de um funeral invadem sua mente, London percebe que é hora de começar a decifrar passado esquecido, para conseguir mudar o futuro que a assombra. Sem saber de quem é o funeral, ela vai acabar esbarrando em segredos da família que seriam melhor não serem revelados.

RESENHA: Confesso que a primeira coisa que me atraiu para a compra deste livro foi a capa (que eu acho linda!) e depois a sinopse, que achei interessante! Eu gostei muito desse livro! A ideia de que a London dorme, e se esquece do dia anterior, é uma premissa interessante. Ela faz bilhetinhos para si mesma, para não se esquecer do que se passou. Mas isso não impede que ela se envolva em situações que estão fora do seu controle, pois ela se esquece de tudo, e não tem como fazer bilhetes tão detalhados. No decorrer do livro, em nos seus sonhos, tem um certo mistério que a cerca, mas que London não consegue decifrar. O livro é sobre o dia a dia da London, e sua dificuldade em conviver com as pessoas com o seu problema de esquecimento. O mistério que aparece nos seus sonhos, aos poucos vai tomando forma ao longo da história. Confesso que quando o mistério é finalmente revelado, me deixou um pouco frustrada, pois eu esperava algo muito mais revelador. No entanto, é uma boa leitura, e eu aproveitei cada segundo deste livro! Eu recomendo!
 
Apresentação: Olá a todos! Meu nome é Ana e agora também faço parte da equipe Wow Books. Adoro ler, escrever, música, séries, bons filmes. Entretenimento de qualidade
Meu Skoob para quem quiser me adicionar.
 
Ana
Equipe Wow Books
Até breve!  

Um comentário:

  1. Parece ser bem interessante. É bem diferente do tipo de trama que estamos acostumados a ver, não é? haha. Gostei da resenha!

    Beijos ♥
    Lauren | Blog Estante Gigante
    http://blogestantegigante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

[Valid Atom 1.0]