terça-feira, 11 de setembro de 2012

Bem vindo à N.H.K.! (Extras - Posfácio do autor parte 2)

Bem vindo à N.H.K.! (Extras) parte 2


Olá, esta é a parte 2 do posfácio do autor que se encontra no final do volume 8(o último). Assim como em N.H.K.!, este também é um projeto/experimento, pois é o primeiro de todos. A ideia inicial seria de publicar uma resenha de mangá por semana, mas visto que precisaria de $$ e muito tempo (além de contribuir com resenhas de livros e outras tarefas pessoais), acaba ficando difícil de acontecer. E é claro que não deixa de ser interessante publicar algo que normalmente não se encontra nem nos mangás escaneados e publicados online, mas isso para quem está interessado nos extras mesmo. Por outro lado, dessa forma é possível avaliar se esta é uma boa maneira de conduzir a seção de mangás, para que o blog possa evoluir (positivamente) tanto quanto as resenhas e as demais ações. Contamos com a colaboração de todos!


Posfácio do autor (trechos com spoilers foram removidos)




Longe de ser entretenimento, o que ficou no final foi apenas uma mensagem direta demais de que "só força de vontade pode mudar o indivíduo".

Mas as boas lembranças não tem fim.Sim, eu tenho vontade de me ajoelhar e pedir desculpas a todos. Também sinto uma grande vergonha pelo fracasso.Assim mesmo, não deixo de sentir esta profunda gratidão por todos ao meu redor...Sei que a queda deste avião foi feia e a responsabilidade é toda minha, mas não consigo parar de ter estas boas lembranças. Eu fecho os olhos e só o que me lembro é do sorriso de Sato, Misaki (...). Só coisas boas vêm á minha cabeça. Portanto, agora, terminarei este texto com palavras de gratidão sinceras.


Err...A todos os envolvidos: esta estupenda e genial criação só foi possível graças à existência de vocês e ao meu esforço, claro. Bom trabalho e muito obrigado pelo apoio. Acima de tudo, meus leitores, muito obrigado pela companhia por este longo período.

Foi um mangá divertido, né? Foi demais, não foi?!
O Sato, a Mizaki (...) foram (...) brilhantes, não foram?!


(Silêncio)



Bom, obrigado, pessoal.

Não haveria felicidade maior na minha vida se vocês, daqui a um tempo, ainda pudessem se lembrar deste mangá nas suas horas vagas, quando não tivessem nada a fazer.

Agora, com sua licença, eu vou nessa.


19 de junho de 2007
Tatsuhiko Tokimoto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Valid Atom 1.0]