quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Novidade na estante! #4

Olá a todos,

tirando um pouco o foco do sorteio que passou, as novidades que virão (meio óbvio, não?!), e a resenha que ainda estou a pensar,

já fazia algum tempo que eu não "atualizava"(quem me conhece sabe que não é normal eu demorar a atualizar) minha estante (ou como meu primo disse uma vez, "mangateca"-ou seria "mangateKa"?). Nas fotos apenas abrevio para O.S.( nada de operational system...), Otaku Space. Essa atualização foi de sexta feira. A de segunda vou segurar mais um pouco...

Como podem ver, tirei a foto de ponta cabeça e de um celular que não serve para tirar fotos
100%Morango#7, Trigun#1, Blood+, Chrno Crusade#1, Samurai Champloo #2, Blood 2000, Onegai Twins#1/2,
FMA#1-5/7
Ainda tá faltando um mangá que esqueci de pôr junto para a foto...

2 comentários:

  1. Nem vou dizer que não gosto de manga, prefiro falar que não conheço, então, não me "encheu a vista"..rsrs

    É até engraçado, mas nunca li nenhum. Vou tentar, pelo menos para poder dizer com certeza se eu gosto ou não.

    Thais Vianna
    @dathais
    dathais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Não sei se são apenas mangás ou hqs em geral que você não tem tanto interesse, mas, honestamente, não vejo muita diferença( a não ser nas histórias em si e talvez nos traços) entre os hqs ocidentais e os orientais. tem também a questão do formato e o sentido de leitura, mas, os considero tão bons (provavelmente melhor até rs) quanto qualquer hq ocidental.
    Confesso que até certo ponto da minha vida não me interessava muito também, mas a verdade é que depois de começar a ler eu não parei mais. é como um bom livro com continuação, você sempre quer ver o próximo volume, e a diferença é que ao invés de tentar imaginar todas as situações, você pode ver aquilo que o escritor/roteirista quis em cada fala, em cada cena.
    Se me permite uma recomendação, sugiro Bakuman (também feito em animê), mas por um simples motivo: é um mangá que fala sobre mangá!(não vou dar spoilers nem nada pois possivelmente será uma das minhas resenhas)São os mesmos autores do bem conceituado(mas que eu também não vi nem li) Death Note.
    obs: Na internet não é difícil encontrar mangás escaneados, dessa forma se não gostar apenas perderá um pouco do seu tempo e não o $$ =p
    espero que o retorno seja positivo =]
    "inté"
    Paulo
    paulo.wowbooks2012@live.com
    Equipe WoW Books

    ResponderExcluir

[Valid Atom 1.0]